Case SAMP

A solução Carefy busca dia após dia tornar o trabalho das instituições de saúde mais eficientes e facilitar o trabalho de médicos, enfermeiros e gestores.

Acreditamos que, na saúde, eficiência, agilidade e segurança devem caminhar juntos e, por esse motivo, criamos formulários dinâmicos que além de facilitarem o trabalho, garantem que toda e qualquer informação do paciente esteja protegida. 

Continue a leitura e conheça a nova funcionalidade!

A importância da segurança de dados

Com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) em vigor desde 2020, a segurança de dados tornou-se uma demanda urgente para diversas instituições e, na saúde suplementar, isso não foi diferente.

O setor da saúde é um dos mais impactados pela LGPD, visto que trata diretamente de dados sobre a saúde dos beneficiários, os chamados dados sensíveis.

“Ainda, é importante ressaltar que nenhuma instituição quer passar por um vazamento de dados e receber multas por isso, né?”

Logo, é fundamental investir em plataformas e tecnologias que garantem a segurança de dados em todas as etapas da operação. 

E é isso que o Carefy garante!

Criação de formulários dinâmicos na solução Carefy

Os formulários dinâmicos foram criados pensando na segurança da sua operação.

Eles são uma alternativa para formulários que podem ser feitos com facilidade pela internet, como o “Google Forms”, por exemplo.

Quando falamos de saúde, é essencial que todo e qualquer dado sobre pacientes seja tratado com proteção e cuidado.

Nesse sentido, os formulários do Carefy garantem a segurança que informações de saúde precisam, assegurando a proteção dos dados do paciente de acordo com a LGPD.

Com os formulários dinâmicos do Carefy, é possível conversar e coletar informações sobre determinado tratamento envolvendo toda a equipe que está prestando cuidado e, ainda, com segurança.

Ou seja, com os formulários Carefy, é possível analisar e coletar qualquer informação pertinente ao paciente e a operação.


Gostou da nova funcionalidade da nossa plataforma e quer garantir a segurança de dados na sua operadora de saúde? Conheça mais sobre falando com nosso time de especialistas. Clique aqui!

Banner Agendar Demonstração – 1