Case SAMP

Porto Seguro Saúde amplia em 11,7% a eficácia de sua equipe após adotar o uso do aplicativo de monitoramento de leitos da Carefy.

Resultados obtidos

Os resultados da parceria entre a Carefy – startup de tecnologia de gestão hospitalar e a Porto Seguro Saúde mostram que o setor da saúde tem contado cada vez mais com o auxílio da tecnologia para ampliar o propósito de levar bem-estar aos pacientes.

Nos últimos 24 meses, a Porto Seguro conquistou 11,7% de eficácia de sua equipe por meio do uso do aplicativo da Carefy.

Sobre o case Porto Seguro

Além disso, a parceria contribui para que os usuários tenham melhores atendimentos, tendo em vista que a seguradora extrai os dados da plataforma, e a partir deles, agiliza análises e decisões, sempre em prol do bem-estar do paciente.

Isto porque a Porto Seguro Saúde tem como propósito garantir a saúde de quem atende, aliando isso a excelência da gestão hospitalar. Deste modo, com a Carefy, a gestão acontece de forma ágil, online, segura e com o padrão dos serviços da Porto Seguro.

A atenção aos processos e qualidade da experiência para todos os envolvidos são fundamentais para o crescimento não só da plataforma, como principalmente o de seus parceiros.

“Para uma operadora de saúde garantir a qualidade de atendimento aos pacientes é uma tarefa desafiadora.

Por meio da tecnologia da Carefy, buscamos contribuir e desenvolver a área da saúde e, com isso, trazer boas experiências tanto para as operadoras, quanto para os pacientes”, destaca Marcelo Santos, cofundador e CEO da Carefy.

O que o cliente diz

Hamilton Cardomingo, Superintendente Operacional do Porto Seguro Saúde, destaca a importância do uso da tecnologia da Carefy.

“A utilização nos permite uma visão interdisciplinar dos pacientes, o que contribui para um acompanhamento mais eficiente, ágil e de forma personalizada, colaborando para mantermos a nossa essência, que é o foco no cuidado com o paciente”.

Fonte: Texto originalmente retirado da revista Saúde Business, publicado originalmente em 17 de Julho, 2020, matéria original aqui.

Não se esqueça de se inscrever na nossa newsletter para receber semanalmente conteúdos estratégicos em saúde como esse Case Porto Seguro.

Banner Agendar Demonstração – 1