banner ebook auditoria em saúde
e-book auditoria de contas

Muitos auditores buscam se capacitar cada vez mais na sua área auditoria. Por isso, neste artigo você vai conhecer um time de 6 especialistas em auditoria em saúde que convidamos para serem colunistas de auditoria em saúde Carefy

Com elas, você pode aprender através dos seus artigos, cursos, palestras, mentorias, workshops e eventos. 

Ainda, você poderá conferir conteúdos exclusivos delas aqui no blog da Carefy sobre: Auditoria concorrente; Glosas; Auditoria de contas hospitalares; Gestão; Indicadores; Entre outros temas. Confira abaixo:

colunista de auditoria em saúde

1. Nicole Bonacolsi

Nicole é diretora e palestrante da NB Auditoria. Enfermeira graduada pela UFSC,  possui MBA em gestão e auditoria em sistemas de saúde e está cursando MBA executivo de gestão em saúde. 

Atualmente é enfermeira auditora responsável pela gerência do componente municipal de auditoria da secretaria de saúde de São José/SC e docente convidada da UNESC – Auditoria e Regulação em Saúde.

Serviços

Consultoria e Assessoria em gestão e auditoria em saúde. Cursos abertos e in company de auditoria em saúde e contas médicas.

Contatos

Instagram: @nbauditoria / WhatsApp: (48) 98433-4889

 

colunistas de auditoria em saúde

2. Olga Faria de Sá

Olga é Diretora Executiva da Auditar Saúde. Pedagoga e enfermeira, especialista em auditoria de home care, também tem MBA em gestão em saúde.

Sua linha de pesquisa está voltada para a área de glosas e seus impactos na saúde suplementar.

Serviços

Consultoria; Auditoria; Treinamentos em auditoria em saúde; Mentoria de carreiras para enfermeiros; Educação continuada; Criadora de conteúdo digital.

Contatos

Instagram: @auditarsaude/ WhatsApp: (71) 98202-9065 / Site: www.auditarsaude.com.br / Youtube: Olga Sá – Rotina de Aprendizado

colunistas de auditoria em saúde

3. Sheila Almeida

Sheila é facilitadora em práticas de auditoria em saúde pela @sheilaalmeida.enfa.

Enfermeira especializada em auditoria de sistemas de saúde, atualmente é enfermeira auditora sênior na UnitedHealth Group. (UGH – Amil). 

Possui vasto conhecimento em auditoria de contas médicas e de processos, recuperação de glosas, negociação, análise de contratos e recontratualização.

Serviços

Cursos de auditoria em saúde; Cursos de auditoria para enfermeiros; Mentorias; Treinamentos práticos; E-books; Consultoria em auditoria e gestão em saúde.

Contatos

Instagram: @sheilaalmeida.enfa /  WhatsApp: (71) 99922-1777 / Linkedin: Sheila Almeida 

colunistas de auditoria em saúde

4. Rafaela Justino

Rafaela é enfermeira pós graduada em auditoria, inovação e tecnologia.

Atualmente é CEO e founder do Inova Enfermagem, canal voltado para o desenvolvimento profissional da Enfermagem com quase 10 mil seguidores no Instagram. Apaixonada por auditoria e tudo que envolve tecnologias na área de saúde. 

Serviços

Cursos, Mentorias e Treinamentos de equipe e individuais; Orientação de carreira; E-books; Cursos de oratória para profissionais; Consultoria em auditoria em saúde.

Contatos

Instagram: @inova.enfermagem / WhatsApp: (16) 98192-4447 / Youtube: Inova Enfermagem

colunistas de auditoria em saúde

5. Vivianne da Cruz

A quinta colunista que a Carefy chamou para o time de convidadas é a Viviane. Ela é enfermeira auditora desde 2015 e Fundadora JS Soluções em Saúde

Serviços

Conteúdos exclusivos; E-books; Cursos online e presenciais, Consultorias, Mentorias e Treinamentos.

Contatos

Instagram: @jssolucoesemsaude / WhatsApp: (21) 96566-1718 / Facebook: /jssolucoesemsaudeLinkedin: jssolucoesemsaude.

colunistas de auditoria em saúde

6. Talitta Alves

Talita é Enfermeira, Pós-graduada em Gestão em Enfermagem pela UNIFESP, Docência no Ensino Superior pelo SENAC, MBA em Auditoria em Sistemas de Saúde pela Universidade Estácio de Sá. ?⠀

Possui vasta experiência em gestão da qualidade para acreditação em um Hospital Estadual e gestão de CCIH em Santa Casa.? ⠀

Atuou como Gestora da auditoria concorrente, responsável pela estruturação de uma plataforma para acompanhamento e tomada de ações, em tempo real, dos pacientes internados. Promovida como Coordenadora da Central de Regulação de Operadora de Saúde onde atua até o momento. ?

Serviços

Além disso, Talita é proprietária da Empresa Acerth – Especializada em consultoria e assessoria em serviços de saúde e desenvolvimento de cursos.

Contato

Instagram: @enftalittaalves / WhatsApp: (16) 99176-8377/ Linkedin: Talitta Alves

O que achou das nossas colunistas de auditoria em saúde convidadas? Já conhecia alguma? Conta para gente nos comentários aqui embaixo. 

Ah! Não esqueça de se inscrever na nossa newsletter para receber os conteúdos que elas escreverem. 🙂

e-book auditoria concorrente