Case SAMP

Quem trabalha com auditoria em saúde ou é gestor sabe o quanto essa informação é importante para otimizar a gestão de pacientes internados. Confira como funciona na prática e seus benefícios.

Parceria Carefy e DRG Brasil

Buscando sempre inovar e trazer soluções que auxiliem na melhor tomada de decisão em saúde quando o assunto é gestão de pacientes internados, firmamos uma parceria com o DRG Brasil, do grupo IAG Saúde.

O que muda?

Através da integração dos sistemas, clientes que possuam ambas as plataformas terão acesso a uma informação muito relevante para sua tomada de decisão: A previsão de tempo de internação.

Por isso, se você é cliente DRG Brasil e ainda não possui o Carefy ou vice-versa, entre em contato com um dos nossos especialistas para saber mais.

Como funciona na prática?

Na prática, ao alimentar o Carefy com as informações dos pacientes internados, o DRG irá devolver a previsão de tempo de internação. 

Este dado estará nas informações da internação do painel do paciente, para melhor visualização: 

integração Carefy e DRG Brasil

Posteriormente, quando o usuário fizer alterações no quadro do paciente ou em sua acomodação, por exemplo, esta previsão de permanência será atualizada automaticamente. 

integração Carefy e DRG Brasil

Assim, o histórico de atualizações da previsão de permanência de acordo com o DRG será disponibilizado também junto dos dados de internação no painel do paciente, na parte de informações clínicas: 

integração Carefy e DRG Brasil

Quais os benefícios da integração?

  • Maior controle dos pacientes internados com o Carefy;
  • Melhor tomada de decisão com informações atualizadas de acordo com o quadro do paciente;
  • Previsibilidade do número de dias de internação de acordo com o DRG;
  • Alertas para identificação de pacientes que fogem à curva do DRG;
  • Criação de pendências de acordo com a necessidade;
  • Previsão do DRG atual de acordo com a atualização das informações do paciente na plataforma.

Como o Carefy ajuda na gestão de pacientes internados

O Carefy é um software para gestão e monitoramento de internações focado em todo o processo de auditoria em saúde. Nele inclui os módulos de auditoria concorrente, auditoria de contas hospitalares, prorrogações e home care que permitem o ganho de eficiência e a redução de custos. Para saber mais clique aqui. 

Webinar Carefy e DRG Brasil

No dia 25/03/2021 tivemos o nosso Webinar: A auditoria como protagonista da saúde baseada em valor com participação de executivos da Carefy e da DRG Brasil. Confira:

Gostou do conteúdo?! Inscreva-se na nossa newsletter para receber semanalmente conteúdos estratégicos sobre gestão em saúde. 

Banner Agendar Demonstração – 1