Case SAMP

Ao longo desse artigo você vai descobrir porque tomar a decisão de implementar o Carefy, mesmo já utilizando um sistema para auditoria, impacta nos resultados da sua operação.

A importância de um Software para Auditoria

Com a revolução do setor da saúde, diversas tecnologias foram criadas, mas você sabe a importância de usar um software focado no processo de auditoria na sua instituição?

Mais do que registrar informações de forma digital, um sistema de auditoria permite transformar o modelo de negócio da sua instituição para trazer uma melhor experiência ao paciente.

Além do que, o uso de sistema para plano de saúde pode proporcionar um grande diferencial competitivo para a sua marca, pois ela gera o aumento da eficiência da operação.

Com o aumento da eficiência é possível aumentar a capacidade de atendimento da instituição.

Além de cuidar da saúde de mais pessoas, é possível direcionar os recursos da instituição de forma mais assertiva para garantir a qualidade da assistência, e ainda, com o aumento da margem de lucro da empresa.

Tudo isso é possível por meio do uso da inteligência artificial, que permite o cruzamento de informações para identificar gargalos e para otimizar o direcionamento de recursos.

Por isso, pensando em te ajudar a decidir se o software para Auditoria do Carefy é ideal para você, levantamos as dúvidas mais frequentes, para proporcionar clareza e transparência sobre a sua tecnologia em comparação com a nossa

Perguntas que você deve se fazer sobre o software atual

O software é fácil de se usar?

Há uma ampla gama de softwares de auditoria que apresentam diversas funcionalidades inovadoras, mas que são complexas de utilizar no dia a dia, tornando o processo até mais lento do que era antes com o uso do papel.

Sua instituição de saúde necessita de um sistema que seja de fácil uso, para otimizar os processos e não complicá-los.

O Carefy é uma ferramenta intuitiva e simples, que proporciona eficácia e agilidade para o seu processo.

Há garantia de segurança dos dados de saúde?

A garantia da segurança das informações de saúde é algo fundamental no contexto de auditoria, pois lida-se com uma quantidade massiva de dados sensíveis dos beneficiários.

Por exemplo, você já pensou, o quão prejudicial poderia ser para a sua empresa vazar dados de um paciente?

 Além de impactar de forma negativa a imagem da sua instituição de saúde, a operação fica suscetível a processos legais, ao infringir leis como a LGPD.

Por isso, é importante garantir que o sistema de auditoria utilize algum tipo de criptografia para permitir que apenas médicos acessem informações sigilosas dos pacientes, além de utilizar uma base de dados confiável.

O Carefy segue as normas da LGPD, e evita a perda e vazamento de informações que poderiam comprometer a imagem da sua empresa.

O suporte técnico é eficiente?

Com os diversos desafios enfrentados na auditoria em saúde, é importante contratar um sistema que esteja de prontidão para te atender.

Qualquer  dúvida relacionada ao funcionamento do sistema, ou até mesmo um erro inesperado do sistema, pode impactar os resultados da instituição de saúde.

Por isso, o Carefy conta com uma equipe de suporte especializada em facilitar a sua vida em relação ao sistema. Qualquer dúvida relacionada à tecnologia pode ser respondida de forma rápida e eficiente pela nossa equipe.

Possui relatórios personalizados de gestão da operação?

Ter uma boa gestão em saúde é o que garante o sucesso da sua instituição.

Pois a partir dela é possível mensurar os resultados, ajustar a rota da sua empresa e garantir que as ações necessárias sejam tomadas.

Para se ter uma ideia, aqui na Carefy trabalhamos com painéis específicos de indicadores focados na sua operação e de acordo com a sua necessidade.

Além de tudo isso, temos uma ampla gama de diferenciais que podem trazer ótimos resultados para o seu processo de auditoria. 

Conheça os principais a seguir: 

Afinal, por que deveria mudar para o Carefy?

Depois de avaliar todos esses fatores, o legal é se perguntar: 

Você está satisfeito com os resultados que a sua instituição obtém atualmente?

Afinal, os sistemas vigentes na sua empresa contribuem para gerar os resultados que você obtém hoje nos processos de auditoria.

Para trazer resultados diferentes são necessárias ações diferentes.

Como diria Albert Einstein:

 Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes

Logo, se você acha que é possível gerar resultados melhores  é hora de tomar atitudes diferentes.

A tomada de decisão de implementar o Carefy é a parte que falta para você manter a sua instituição mais competitiva no mercado.

Descubra o que o Carefy pode gerar de resultados diferentes na sua instituição:

1. Temos um sistema gestão de internados que se molda à sua necessidade 

Somos um sistema de auditoria feito para a sua instituição de saúde, que busca aumentar a eficiência da operação. 

Muito diferente da maioria dos sistemas de auditoria que costumam oferecer soluções generalistas, os nossos módulos são desenvolvidos e personalizados de acordo com as necessidades da sua operação.

Não implementamos o sistema antes de entender o contexto de que você enfrenta e em como podemos te ajudar a resolver esses desafios.

A equipe multidisciplinar de desenvolvimento de software da Carefy, a cada dia mais aperfeiçoa nossa tecnologia para que ela se encaixe exatamente no seu modelo de negócio em saúde e que facilite ao máximo a sua rotina dos profissionais da sua equipe.

Ainda, usamos data science para que os dados sejam usados da melhor forma para gerar diversos indicadores, como os de performance do time.

2. Entregamos controle de toda a jornada do paciente 

O sistema que você utiliza atualmente contempla outras áreas do monitoramento de internados? (medicina preventiva, auditoria concorrente, contas, prorrogação, home care, autorização.

Mesmo ao usar um sistema  de auditoria, podem existir gargalos que não são identificados, e por isso, não são tratados.

Os quais podem impactar diretamente nos resultados da sua instituição e ainda, influenciar de maneira prejudicial no cuidado prestado ao paciente.

Por exemplo, ao usar um sistema  apenas no processo de auditoria  de contas médicas, o processo de auditoria concorrente pode ficar suscetível a inconsistências e possíveis falhas.

Unificamos a jornada do paciente em apenas uma plataforma que possui módulos exclusivos para auditoria de contas médicas, auditoria concorrente, prorrogações e home care.

Isso permite identificar esses gargalos e implementar melhorias para resolvê-los.

3. Aplicamos inteligência em todo o processo

Além disso, nosso sistema conta com sinalizações exclusivas em todos os módulos, o que os tornam eficientes e inteligentes.

Que permitem monitorar possíveis não conformidades, o que proporciona a tomada de ação ágil para evitar desdobramentos negativos.

Conheça as principais sinalizações para garantir a segurança do paciente:

  • Úlcera de pressão
  • Mais de 5 dias na enfermaria
  • Permanência na UTI sem uso de ventilação mecânica ou administração intravenosa de droga vasoativa

Todo esse cenário possibilita a diminuição de custos e a garantia do atendimento prestado ao paciente.

Com o Carefy, você, gestor em saúde, fica no controle sobre o que acontece nos processos da sua instituição de saúde ao monitorar e analisar os mais de 60 indicadores que disponibilizamos relacionados aos 4 módulos do sistema.

4. Temos um retorno sobre o investimento (ROI) comprovado

Sabemos que medir o retorno sobre o investimento com tecnologia é uma tarefa desafiadora. Inclusive é isso que pode impedir novas contratações. 

No entanto, já imaginou investir determinado valor e após apenas 6 meses conquistar o retorno sobre o investimento de 100 vezes?

Pelo alto retorno, pode parecer bom demais para ser verdade.

Afinal, isso é o que ativos variáveis e de alto risco como ações e novas moedas do mercado prometem.

Mas, esse é o resultado que os nossos clientes obtiveram em até 6 meses de uso do Carefy, plataforma completa de gestão da internação, o único software para auditoria  do mercado que permite que você alcance esse resultado.

Resultados sólidos como esse são provenientes do uso da nossa tecnologia de ponta que gera melhorias que realmente fazem a diferença no cuidado prestado ao paciente.

Isso é possível porque otimizamos processos das instituições de saúde de ponta a ponta.

Isso possibilita minimizar gastos desnecessários decorrentes do direcionamento inadequado de recursos, como insumos médico hospitalares, diárias, exames e outros gastos.

Assim, ao usar o Carefy, é possível evitar desperdícios e proporcionar cuidado assertivo para o beneficiário, assim, ele permanece menos tempo na instituição  e podem ser economizados na casa dos milhares de reais para a instituição de saúde.
Quer potencializar os resultados da sua instituição de saúde? Fale com o nosso time de especialistas e conheça nosso software para auditoria.

Banner Agendar Demonstração – 1