Nesta terça-feira, 10/11, foi anunciado mais um Ranking do 100 Open Startups em que a Carefy foi destaque pelo seu desempenho e relação com grandes empresas no ano. Veja o que é, sua metodologia e sua importância para o setor de saúde e inovação. 

Em um ano que marcou por ser desafiador principalmente no setor da saúde, a inovação ganhou espaços em diversas instituições. 

Ranking 100 Open Startups

A plataforma 100 open startups é líder em inovação aberta e tem por objetivo fomentar negócios entre grandes empresas do mercado e startups das suas diversas modalidades. 

Anualmente, a plataforma, libera um ranking com as startups mais relevantes para as grandes organizações, e elenca os destaques de cada categoria. 

Sua metodologia leva em consideração o número de negócios firmados entre a startup e as grandes empresas durante o ano. 

Este ano, pelo segundo ano consecutivo, a Carefy foi uma das TOP 10 Startups na categoria “Healthtech” e figura entre as TOP 100 no ranking geral, sendo uma das mais atraentes do mercado corporativo. 

Isso demonstra o resultado de muito empenho de um time focado em tornar as organizações de saúde mais eficientes com suas internações e ajudá-las mesmo nos momentos mais sensíveis. 

Ainda, dentre as grandes corporações que são clientes Carefy incluem: Porto Seguro, Grupo São Francisco Saúde, recentemente adquirido pela HAPVIDA, UNIHOSP, Via médica e SAMP. 

Ao nosso time, nossos clientes, usuários e parceiros o nosso muito obrigado pela confiança e parceria!

Sobre a Carefy 

Com mais de 210 mil internações monitoradas, a Carefy possui uma plataforma de gestão de pacientes internados que oferece apoio tomada de decisão, sinalização de inconformidades e redução de custos para operadoras de planos de saúde. 

Atua juntamente na área de auditoria em saúde, incluindo as equipes de auditoria concorrente, auditoria de contas médicas, prorrogações e home care. 

Como resultados temos um aumento de 11% na eficiência da equipe, redução de 5% nos custos de internação e médica de permanência geral. Ao todo, estima-se que a Carefy já economizou mais de R$25 milhões para seus clientes. 

100 open startups

Saiba mais no Whow! Festival

O ranking completo e demais informações serão divulgadas durante o Whow! Festival de Inovação, no próximo dia 11 de novembro e será totalmente online. 

Durante o evento, será possível agendar reuniões entre empresas e startups. Se você tiver interesse em conhecer mais como estamos revolucionando a gestão de internados é só agendar uma reunião aqui.

Ah! Não esqueça de se inscrever na nossa newsletter para receber conteúdos de gestão de internados e auditoria em saúde em primeira mão!