O Prof. Dr. André Lucirton Costa, diretor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP), esteve presente na 27º edição da Feira Hospitalar.

A participação da FEA-RP prestigiou o Supera Parque, grande parceiro do projeto Teias, Empreendedorismo e Inovação, que será inaugurado em breve na FEA-RP, com o objetivo de contribuir para aumentar a cultura de inovação no campus da USP de Ribeirão Preto.

Dentre as inúmeras startups presentes na Feira, estavam as que integram o programa de incubação do Supera Parque, por exemplo, a Carefy! 

A Carefy nasceu da iniciativa de três estudantes da USP de Ribeirão Preto e sabe o valor que iniciativas como o Teias proporcionam aos estudantes.

Durante os dias de feira, o CEO da Carefy junto ao Diretor Comercial da empresa, respectivamente Marcelo Santos e Sérgio Morgan, tiveram a a oportunidade de apresentar a nossa plataforma de gestão de pacientes internados e auditoria em saúde e demonstrar como tornamos a saúde brasileira mais eficiente.