Case SAMP

Para utilizar alertas e inteligência artificial na Gestão de Contas Médicas, o primeiro passo é contratar um bom software.

Isso vai minimizar seus problemas e dores de cabeça.

Hoje te apresentamos o Carefy, um software de gestão de pacientes internados e auditoria em saúde que unificou toda a jornada do paciente e está auxiliando operadoras de saúde de diversas modalidades a conquistarem mais eficiência.

Como funciona no Carefy?

Alertas em tempo real

Um bom software para gestão de contas médicas reconhece que cada operadora de saúde possui necessidades diferentes e vai avaliar parâmetros diferentes em suas operações.

É isso que o Carefy se baseia.

No Carefy, os alertas são personalizados para sua operação.

Nós do Carefy acreditamos que você, gestor, deve ter liberdade para escolher situações que são de atenção para você, para sua operação, de forma única.

Além de alertas personalizados, nossos alertas também acontecem em tempo real. 

E o que isso significa?

Significa que: se faz sentido para a operadora X receber um alerta de internações que já passaram de 3 dias, ela vai receber, em tempo real, assim que toda e qualquer internação chegar a este prazo.

E isso serve com todos os parâmetros que a operadora escolhe ter como alerta. 

Legal, né?

Inteligência artificial feita pra você

A inteligência artificial do Carefy permite que a gestão de contas seja feita de forma mais dinâmica, ágil e assertiva.

Tudo isso minimiza as chances de erros e evita gastos desnecessários e gargalos nos processos da sua operadora de saúde.

Por meio das regras de conta, a operadora sinaliza pro software Carefy tudo aquilo que é importante para ela em uma conta.

Dessa forma, nossa IA consegue trabalhar de forma treinada e personalizada na sua operadora de saúde.

Isso permite que o auditor, no momento de conferência das contas, tenha informações sobre a conta e saiba quais contas precisam de mais atenção, afinal, a inteligência artificial deixa esse “aviso” para ele.

Por exemplo: se faz sentido que a operadora tenha mais atenção nas contas que envolvem medicamentos de alto custo, a inteligência artificial deixa sinalizado para o auditor interno que aquela é uma conta de atenção.

Legal, né?

Quais os benefícios da aplicação da tecnologia na gestão de contas?

Por meio dos nossos alertas e inteligência artificial, o Carefy vai te ajudar a:

  • Duplicar a eficiência da sua equipe;
  • Otimizar a gestão de contas médicas;
  • Reduzir custos desnecessários;
  • Melhorar a experiência do seu beneficiário;
  • E muito mais!

Como levar o Carefy para sua operadora de saúde?

E agora que você já sabe como um bom software atua, deve estar se perguntando como levar o Carefy para sua operadora de saúde.

Por meio do nosso módulo de Auditoria de Contas Médicas você consegue ter tudo isso na sua operação e passa a trabalhar com nossos alertas e regras automatizadas para suas necessidades.
Clique aqui e agende uma demonstração gratuita da plataforma. Nosso time de especialistas em eficiência na saúde estará pronto para atender todas as suas necessidades! 😁

Banner Agendar Demonstração – 1