Case SAMP

A Carefy vem crescendo de forma consistente nos últimos anos, principalmente no que tange reconhecimento no setor suplementar, hoje, somos reconhecidos por nossa garra em transformar as instituições de saúde, mediante ferramentas tecnológicas que dobram a eficiência e qualidade dos serviços das empresas de saúde. 

Nossos esforços estão sendo reconhecidos também por nossos troféus. Até aqui, já acumulamos diversas posições em importantes premiações que reconhecem nosso impacto no setor, dentre elas, temos 100 Startups to Watch, 100 Open Startups, Healthcare Innovation Show e Líderes da Saúde.

Para se ter uma noção de como nossa plataforma de gestão de pacientes internados cresceu, confira as seguintes marcas que já alcançamos:

  • 1.200 Hospitais com internações
  • + de 1.2 milhão de internações monitoradas
  • + de 7 milhões de beneficiários nas carteiras 

Incrível, não é? 

Na prática, os números refletem nosso compromisso em levar otimização de operações para operadoras de saúde, hospitais, seguradoras, etc. 

Afinal, qual é a fórmula da Carefy para ajudar operadoras de saúde? 

Confira mais abaixo! 

Mas afinal, qual a fórmula da Carefy?

Quando falamos em “fórmulas” geralmente estamos nos referindo a algo que torna determinado produto único, por exemplo, “a fórmula secreta da Coca-Cola” na qual não sabemos e que torna a marca única. 

O mesmo ocorre com a Carefy, mas diferentemente da marca mencionada, não precisamos manter nosso segredo à sete chaves, afinal, nós somos os únicos no que fazemos e não precisamos esconder este fato! 

Então, qual seria a fórmula Carefy? 

A famosa fórmula Carefy visa melhorar a gestão de pacientes internados, otimizar o processo de auditoria de internação, reduzir custos e melhorar a assistência, tudo isso com o apoio de tecnologia e monitoramento contínuo. 

O que inclui a integração via TI com os sistemas hospitalares, o uso de inteligência artificial e protocolos para alertas em tempo real. Além disso, uma plataforma web oferece indicadores e dados em tempo real para a gestão, facilitando a tomada de decisões. 

Nossa fórmula se destrincha nas soluções que oferecemos a nossos clientes:

Monitoramento de Internações: A Carefy monitora as internações de pacientes em hospitais, permitindo um acompanhamento em tempo real.

Centralização da Auditoria de Internação: Oferecemos uma solução para centralizar o processo de auditoria, tornando-o mais eficiente.

Uso de Tecnologia: A Carefy utiliza tecnologia, incluindo integração via TI com sistemas hospitalares, inteligência artificial e um aplicativo móvel para profissionais de saúde.

Geração de Alertas em Tempo Real: A plataforma gera alertas em tempo real com base em protocolos predefinidos, permitindo a detecção precoce de problemas ou inconformidades.

Acesso a Indicadores e Dados em Tempo Real: Nossa plataforma web oferece acesso a indicadores e dados em tempo real para a gestão, permitindo tomar decisões baseada em evidências.

Como visto, a Carefy oferece um serviço que impacta diretamente além da eficiência, os custos que as operadoras arcam com pacientes e hospitais. Este impacto afeta a cadeia de cuidados, proporcionando qualidade para os pacientes e otimizando a gestão das instituições.

“O principal ganho com a implantação foi na otimização do processo de controle de internações, que impactou na redução do tempo de hospitalização, principalmente pela diminuição de atrasos na gestão e otimização da tomada de decisão.” – São Francisco Saúde  

Percebeu que a fórmula Carefy é algo único? Nós oferecemos uma transformação na gestão das instituições, e a oportunidade se firmar fortemente no futuro do setor. A Carefy vem para revolucionar a saúde e é através do uso inteligente da tecnologia, inteligência artificial, aprendizado de máquina, que levamos estes resultados. 

Resultados para operadoras de planos de saúde

Para finalizar, deixo aqui resultados tangíveis que já tivemos até: 

  • +150% no aumento da eficiência da equipe 
  • -40% da média de permanência 
  • -13% de custos de internação 
  • 100x retorno sobre investimento

A Carefy se compromete em levar estes e muito mais resultados para sua operação. Fale agora com nossos especialistas e marque uma demonstração gratuita e sem compromisso!

Banner Agendar Demonstração – 1