Case SAMP

Diariamente nós trabalhamos na melhoria de nossa plataforma e, pensando em oferecer o melhor serviço possível, nossa tela de sinalizações foi atualizada, garantindo mais indicadores para você. Confira mais no artigo abaixo!

Como funcionam as sinalizações da Carefy?

Imagine possuir um painel exclusivo com todas as informações importantes da sua operação?

Ainda, imagine receber os dados filtrados pelo seu grau de urgência e outros filtros que você mesmo pode criar, de acordo com as suas necessidades.

Isso garantiria embasamento para sua tomada de decisão e mais segurança no seu trabalho, não é mesmo?!

É isso que a Carefy fez para você!

Ano novo, cara nova! 

Pensando em melhorar a experiência das instituições de saúde na plataforma da Carefy, as sinalizações estão de cara nova!

A novidade que preparamos para você vai permitir que seu trabalho seja muito mais assertivo e dinâmico.

Com a atualização, a visualização dos indicadores está mais intuitiva, de fácil e simples acesso. 

Foram desenvolvidos grandes aliados da sua jornada na saúde: classificações e filtros.

Filtros mais ágeis

Agora é possível acessar filtros exclusivos para monitorar a situação de um conjunto específico de pacientes de acordo com as possíveis não conformidades que podem afetar a sua operação.

Confira os filtros:

  • Atenção clínica;
  • CID’S alerta;
  • Administrativo;

Se, por exemplo, o intuito é monitorar os pacientes que estão acima da média de permanência calculada na instituição, agora é possível filtrar com a categoria ‘’administrativa’’, acessar a quantidade de pacientes que estão acima da média, e, ainda, quem são esses pacientes e suas particularidades.

Já se você deseja monitorar úlcera de pressão, por exemplo, é possível acessar de forma simples e rápida por meio o filtro de CID’s alerta. 

Ao acessar essa categoria com mais facilidade, mais ágil e rápida é a tomada de ação direcionada para conter essa média.

Níveis de urgência

Com os diversos desafios associados à rotina de um gestor, é necessário ter de forma muito clara quais são as prioridades da operação. 

Pensando nisso, como falamos acima, as sinalizações da Carefy agora contam com níveis de urgência para facilitar a sua vida e te ajudar a garantir que as prioridades sejam levadas em consideração e ações sejam direcionadas à elas.

Confira os níveis de urgência:

  • Muito urgente; 
  • Urgente; 
  • Não urgente.

Assim você monitora com mais facilidade tudo o que acontece na sua operação e garante uma gestão em saúde eficiente.

E, principalmente, tudo o que você precisa saber sobre a situação do paciente, até mesmo nos casos em que é possível evitar condições que podem afetar e desfavorecer seu desfecho clínico.

Assim, com a Carefy, é possível diminuir a permanência na instituição, reduzir custos, trabalhar de forma mais assertiva e proporcionar o melhor cuidado possível!

Gostou das novas funcionalidades da nossa plataforma? Conheça mais sobre falando com nosso time de especialistas. Clique aqui e revolucione suas operações de saúde!

Banner Agendar Demonstração – 1