Case SAMP

Você, provavelmente, percebeu que nós da Carefy começamos a desenvolver cursos e treinamentos na área de auditoria em saúde.

Mas você imagina o motivo de fazermos isso?

Leia o artigo para descobrir

Aumentar a eficiência das instituições de saúde é a nossa missão

Desde 2017 a nossa grande missão é aumentar a eficiência das instituições de saúde para que cada dia mais pessoas sejam beneficiadas com um sistema que entrega cuidado de qualidade.

E nessa missão, fazemos uma revolução diária no setor.

Diminuímos a média de permanência do paciente para evitar que ocorram incidentes durante a sua internação.

Monitoramos o cuidado prestado no beira leito para proporcionar um tratamento assertivo e uma recuperação pertinente a sua condição rápida e sem complicações.

Reduzimos os custos das instituições de saúde para proporcionar que cada uma delas aumente a sua capacidade de cuidar de mais vidas e além disso, para que esse cuidado seja cada dia mais acessível.

Até hoje, monitoramos 375 mil internações para garantir que a vida de cada uma dessas pessoas receba o atendimento correto.

Porque, mais do que números, são vidas, e a vida de cada pessoa importa.

Por que lançamos cursos aqui na Carefy?

E para completar essa missão, queremos impactar mais ainda!

Vislumbramos  nos cursos como um meio de contribuir para a mudança no setor da saúde.

É uma ótima forma de capacitar mais pessoas para contribuir conosco nessa missão de aumentar a eficiência das instituições.

E como os cursos impactam no setor?

O conteúdo de qualidade de cada curso que desenvolvemos empodera mais profissionais da saúde e os capacita para que lutem na linha de frente no combate da ineficiência das instituições.

E não para por aí, quanto mais bem sucedida essa nossa missão for, mais tempo para passar bons momentos com o paciente e menos tempo resolvendo burocracias e preenchendo planilhas o gestor e o auditor em saúde vão ganhar.

Ainda, já pensou no impacto na carreira de cada um desses profissionais que são verdadeiros protagonistas da revolução do setor?

Cada vida impacta pode proporcionar para o enfermeiro ou gestor em saúde mais crescimento e qualidade de vida.

E quanto mais profissionais da área de auditoria em saúde puderem contribuir nessa mudança no setor da saúde, melhor para o ecossistema como um todo!

Nesse efeito em cascata o paciente também sai ganhando, pois quanto mais qualificado forem os profissionais e mais eficiente for o sistema como um todo, melhor será o tratamento direcionado a ele.

Conheça o primeiro curso da Carefy

O treinamento ministrado pela Nicole Bonacolsi é o primeiro curso da Carefy que aborda os princípios fundamentais para um auditor de contas médicas realizar auditoria de contas de forma assertiva, embasada e que preze para o bom funcionamento das instituições.

cursos auditoria de contas médicas

Além do que, Nicole revela técnicas exclusivas para você subir de nível na carreira, confira:

curso auditoria de contas médicas

Nele, são abordados importantes temas relacionados à Auditoria em Contas Médicas, com o objetivo de auxiliar os profissionais envolvidos na auditoria a tomarem decisões assertivas e seguras, embasar a rotina de trabalho, para evitar ações sem eficácia e tornar a assistência à saúde mais qualificada.

Por meio de auditores transformadores e com muita vontade de melhorar a qualidade do atendimento, acreditamos que seremos capazes de mudar o sistema de saúde, para um sistema mais eficiente e mais humano.

Quer contribuir com a mudança e gostou do curso? Saiba mais sobre o curso, custo, conteúdo programático e como acessar.

Banner Agendar Demonstração – 1